-:- Evangelismo Mundial -:-
A Base
essencial do Evangelismo está em se Transmitir a Mensagem de Deus.
Se doar ao
esforço de que o Conhecimento de Deus venha a ser transmitido a outrem.
A Base do
Evangelismo está em se doar em:
D e d i c a ç ã o de T e
m p o de Ensino
1.
A Necessidade de Deus, já está gerada no Ser.
2.
O Resultado da ausência de Deus e do Conhecimento dELe, já frutificam em dores no Ser.
Então vamos
analisar dentro o Evangelismo Mundial sobre o Sacerdote: Vamos usar a Palavra
Sacerdote para referir em geral a: o
Levita, o Ministro, o Evangelista, a Igreja de Cristo como Anunciadora do
Evangelho.
Muito Bem.
O Sacerdote tem o seu papel Oficial que é Ensinar, Dedicar tempo para a pessoa
tanto se for no secular, quanto aos povos e as Nações em Específico.
...enquanto
escrevo me lembro da passagem em Mt 5.41 quando Cristo Jesus nos diz:.
“E, se qualquer te
obrigar (outras
versões diz... te pedir ) a caminhar uma
milha, vai com ele duas.”
..essa
passagem não refere-se a teimosia ou prepotência ensinada por Cristo Jesus. Mas
reflete de que a Igreja de Cristo, os Sacerdotes e Levitas, preparados para
trabalharem na Ceara do Senhor nosso Deus, sobre Eles existe:
Uma
essência de Deus que abrange mais do que o necessário para a caminhada de
natureza Interior do Ser em toda a Humanidade,
esse
versículo nos diz que a Igreja de Cristo, tem em si o dobro do que se possa (
ao Controle de Deus) se pedir a Ela!!.
E isso é
curioso!!.. e Lindoo...
Interessante,
por que não parte da capacidade Humana, nem vai de acordo com as limitações que
temos humanamente.
ou Seja, o
desafio de nós Sacerdotes e Levitas, está entre caminhar a milha que os limites
Intelectuais, Emocionais, Tradicionais e de conhecimento natural nos alcançam,
ou Caminhar
a Milha que Deus nos deseja preparar.
A
Milha que vai Além, mas que supre, que
dá suporte à toda a necessidade do Interior Humano, essencial em Deus, para o
nosso Deus!!!!...
Esse é o
início da verdadeira Interpretação da Palavra no Evangelismo.
Caminhar
quantas milhas Deus nos queira, para o Interior Humano. Conforme a necessidade
Humana Precisar.
Para que a
compreensão da visitação de Deus, por Cristo Jesus, na Terra, para a nossa
Salvação em Abundancia de Plenitude, seja atuante como é, sempre mais
diariamente.
Não por que
a capacidade está em nós. Não. Ela não está em nós. Por que não veio de origem
em nós. Ela está em Deus.
Ao mesmo
tempo Deus Ele não esta em capacidade ausente. Ele pode, Ele tem e Ele
transmite.
Ele faz com
que todo o suporte necessário Exista e venha para a Viva Vida da Humanidade,
para que seja abundante em essência nELe. Através da Palavra de Cristo Jesus.
-:-
S A C E R D O T I S M O R E A L -:-
O
Sacerdotismo Real tem em si, a essência necessária que a Humanidade precisa ao
efetuar da visão de Deus, para ser Cuidado no Zelo total, sem falta em nosso
Deus!.
E como isso
se efetua?
E nesse ponto em que nós como Sacerdotes e Levitas, somos trabalhados em nosso Deus, entre todo o processo de visão e interpretação humana:
para
limites humanos dos sentidos direcionados de forma natural... carnal... ou
direcionados... em primícias a Deus... em Deus!!!... para fins aos interesses
de Deus.. em Deus!!!
OU SEJA
TRATA-SE DA INTERPRETAÇÃO DOS SENTIDOS DE UM SACERDOTE GENUÍNAMENTE.
Um
Sacerdote debaixo de Interpretação dos sentidos humanamente falando, ele está
condicionado a seguir-se apenas dentro da Alma, mesmo conhecendo a Letra das
Escrituras. Por exemplo:
Seguir
apenas dentro da Alma.
1.
..eu tenho os meus limites, que me barram no Intelecto natural, (A
Alma é constituída da mente humana )
2.
..eu tenho os meus limites
Emocionais (... a Alma é sujeita a passar por sentimentos emocionais do medo..
da insegurança... da frustração... etc.. )
3.
... eu tenho os limites Sentimentais.. ( ou seja... toda uma conclusão
e efeito de tristeza... aflição.. alegria... ou muita motivação.. que pode
desiquilibrar o verdadeiro sentido da obra de Deus)...
Todos esses
desafios e outros um Sacerdotismo, está sujeito se permanecer nos limites da
Alma de forma humana carnal.
O que os
estudos referem se a Carnalidade ou a Carne.
Carne não
implica necessariamente o corpo físico apenas.
Mas
Carnalidade trata-se toda uma forma de vida, pensar, na mente, na Emoção, nos
Sentimentos, nos Sentidos e Interpretações da Alma referente a todos os
interesses diários e acontecimentos diante de nós!.
E isso para
qualquer Ser, a todo Interior Humano na Terra. Dentro ou fora da Igreja, por
essa razão a Salvação da Alma, implica na Interpretação em essência e d i r e ç ã o dos sentidos
devidos, voltados ao nosso Deus.
O
Sacerdotismo real trata-se da Liberdade e Qualidade de Vida, longe dessas formas
de Carnalidade em base de ruinas.
A fim de
que seja um Sacerdotismo em essência de Plenitude Dobrada do que a Humanidade
Precisa em Cuidados em raízes em Deus.
Como nosso
versículo:
“E, se qualquer te
obrigar (outras
versões diz... te pedir ) a caminhar uma
milha, vai com ele duas.” Mt. 5.41
A Igreja de
Cristo tem essência dobrada de Cuidados para prestar à Humanidade em Cristo.
•
As Circunstancias clamam pelo Sacerdotismo Real da Igreja.
•
A Humanidade pede por Socorro, Companheirismo e Ajuda, no Caminho das
milhas de sua Existência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário