terça-feira, 14 de janeiro de 2025

🌺📖2 Por que existe Evangelismo ?

 

🌺📖2 Por que existe Evangelismo ?


-:- Evangelismo Mundial -:-






Um ponto em destaque, é que


Sacerdotismo tem dois ramos de trabalho 

um é o Sacerdotismo que cuida da Igreja, daqueles que já se entregaram a Deus completamente 


outro é o chamado do Evangelismo que o Sacerdote tem para com a Humanidade, aqueles que ainda não estão no âmago da qualidade completa da aliança com Deus


           Evangelismo Mundial    


trata-se 

• Não só da palavra transbordante na Igreja a ponto de chegar até a sociedade externa, fora da comunidade da Igreja 

• Não só da notícia do caminho para o Céu que Cristo preparou 

• Mas do cuidado com a Humanidade nos dias de cada geração presente 


Ou seja, o Sacerdote é um canal de ligação com a palavra de Deus para 


•) Cuidar da Manutenção da Terra até os últimos dias 
•)  Cuidar da Manutenção dos Homens até os últimos dias 



Justamente para que o planeta não se torne uma antecipação do inferno na Terra, por ausência do Espírito Santo 




Do ponto de vista no Sacerdotismo
 
ele é enviado ao Mundo 
ao trabalho no Mundo 

não para viver no meio, com ou mundanamente, mas para equilibrar a mentalidade do homem para não se autodeteriorar em disfunção total 




Chamado Sacerdotal:.   Levitas, Sacerdotes, Ministros, Despenseiros dos Dons de Deus em Deus, a favor dos homens.


Se refere ao Cuidado com a humanidade, se refere ao Ministério e chamado, de serviço do Sacerdote em Deus


Trazendo os cuidados que Deus teve, tem, teria e terá com a Humanidade.

Veja que aqui nós estamos falando de quatro tempos sobre a humanidade 

Normalmente nós vivemos três tempos:

Passado, presente e futuro 

Mas aqui Deus acrescentou o que as escrituras chamam como: tempo da graça, o tempo da oportunidade do homem, o tempo da gratidão de ação do homem 

Esse tempo é um estado presente misto com o futuro

onde Deus compartilha o cuidado dEle com a humanidade e com o homem 

Dividindo com o homem o raciocínio e o dever de cuidar e despertar no Zelo


E aqui entra o Zelo com os salvos em Deus

E com a Humanidade e os que haverão de ser salvos




Tendo por nome:  Evangelismo Mundial




Por isso aos Sacerdotes é colocado o:


Cuidado com a Vida 
Cuidado com a cerne da Humanidade 
O legado de carregar o âmago da Origem 



Porque esse é um modo de cuidar _ formado pelo estilo de Deus 

E não por um apego de afeição externa

Afeição externa é a primeira base da margem das águas de um oceano ou rio

Afeição externa e física é uma coligação inicial de convivência e harmonia que toda a natureza no planeta tem ao gerar convivência de humor entre um gato e um patinho, um cachorro que cuida de um galo. 


O Amor na alma, pelas almas, não vem pela aparência física -  Amor Divino não é apenas natural. 

O Amor de Deus é pela estrutura e qualidade de Espírito que todos nós precisamos ter, diante dEle em Honra e aprovação no desafio do viver


E essa Honra ainda é uma oportunidade para o Mundo viver

Se deixar o mundanismo 


A notícia de como esse processo acontece independente do passado de um ser


chama-se


Evangelismo Mundial 


  
• O Zelo natural e social com a Humanidade

A fim de não colapsar irremediavelmente 


É natural, que o mundo e a mente do homem comum, se esforce em cuidar e amar a Humanidade, no auxilio de seu bem estar e cuidar para a sobrevivência humana.Isso é Louvável e de muita beleza e importância, mas 






•  O Zelo de Deus com a Humanidade



vai muito além em profundidade, do que nós mesmos, do que a mente humana.


Isso porque, a visão e a capacitação, de Deus, não é apenas:


de interesse material e físico,


mais complementa-se e purifica-se em qualidade na capacidade Divina, de cuidar do Ser.


Em outras palavras, enquanto o homem considera que o conforto é o mais importante a oferecer ao próximo 


Deus decide que se, esse indivíduo próximo não está fundamentado nas raízes dEle, mais que o interesse pelo conforto 


A Eternidade com Deus, ainda não é o primeiro desejo desse homem 


Enquanto a Eternidade com Deus, ainda não é o primeiro desejo desse homem

Ele vai se perder na busca pelo conforto seu e de outrem quem seja



Por outro lado, quando a mente humana, não se limita apenas aos interesses de vida física, materialista que pode ser passageira 


O começar a viver a Eternidade com Deus já em dias terrenos, pode produzir 

Todo conforto de Alma e Espírito 
Como produzir o conforto terreno, material e temporal em equilíbrio seguro e pacífico 




Ou seja voltando mais para a questão em matéria é :.



Como representantes do cuidado de Cristo, temos o zelo com o interior humano, dado por nosso Deus, em comunhão ainda maior nEle e uma purificação de nossos, Sentidos, uma forma aprofundada,  nobre e maior, em direcionar seu (de Deus) conhecimento a toda a alma, sobre o interior humano e toda a humanidade



Assim, o Sacerdotismo nascido do Evangelismo é uma Autoridade colocada por Deus 


para cuidar da Humanidade 



Nele, existe um cuidado mais aprofundado com a alma alem do que o cuidado de caracteristica Humana pode oferecer.



Analisamos então, meus amados, que o amor na alma, no Evangelismo Mundial, dado por nosso Deus, aperfeiçoa a essência de vontade inicial de se manter, já existente, naturalmente no mundo, mas é  aperfeiçoada por uma qualidade de amor e comunhão em Deus, ainda mais aprofundada, em uma excelência, a favor de ter todo o cuidado com o interior humano.  A Estrutura de toda a humanidade.

Somos então convidados, para participarmos dos cuidados aprofundados em Deus, em respeito a humanidade em santidade como S a c e r d o t e s, em sua Presença.


Primeiro o seu espírito e viver dado a Deus em Amor 
Depois o seu Dom e Talento dado a Deus para 

cuidar da Humanidade 



Para cumprirmos os planos em respeito da Salvação da humanidade, do interior humano em pleno sentido ( do Sacerdotismo ) voltado em nosso Deus, para nosso Deus!.


Resumindo 
O Cuidado de Deus, pelo humano não se é expressivo apenas de ordem: 




                     exterior, física, emocional, 



mas também, principalmente e primeiro de ordem Espiritual, segundo os cuidados nobres em Deus, para com a humanidade.



Podemos ter o conhecimento de cuidar de forma natural, porem não podemos nos limitarmos a esse cuidado, 

visto que Deus nos ensina a irmos além, aos cuidados dEle para com o ser humano, em resgate e beneficio de toda a Humanidade. 



Um Amor Divino não simplesmente Natural.


Por isso um Sacerdote não deve pensar no cuidado de um, mas de como está o rumo de


Toda a Humanidade,
é a comissão de Ide de legado 

de Cristo Jesus!


🌺📖2 Restruturação 2024!
6.2R

 

PEOPLE NEED THE LORD with LYRICS - STEVE GREEN



Nenhum comentário:

Postar um comentário